The Definitive Guide to O que sao andaimes para que servem e a vantagem do aluguel na construcao civil

A descida deve ser sempre efetuada de frente para a escada. Não passar mais que um degrau de cada vez, nem saltar da escada para o solo.

Nós, da Trans Obra, oferecemos os seguintes diferenciais aos nossos clientes: Profissionais capacitados em montagem e desmontagem das estruturas;

O andaime precisa ser montado a uma distância de até dois metros de pessoas que costumam passar por perto.

Ferramentas Elétricas forty five,00 – 220,00 Com design compacto aliado ao baixo peso diminui a fadiga e proporciona ao operador mais tempo de trabalho, possui botão de segurança e gatilho do interruptor com capa anti poeira. Com sistema de ventilação otimizado na extremidade traseira da caixa do motor para prevenir entrada de poeira e sujeira.

Ser apoiado em sapatas sobre base rígida e nivelada capazes de resistir aos esforços solicitantes e às cargas transmitidas, com ajustes que permitam o nivelamento; 

ser projetados por profissionais legalmente habilitados, de acordo com as normas técnicas nacionais em vigor;

Além disso, a empresa tem uma linha de rodas e sapatas para andaimes em diferentes modelos. As rodas para andaime de PU ou emborrachados, por sua vez, facilitam o deslocamento de torres de andaime. Já as sapatas fixas proporcionam maior firmeza na foundation da torre.

Se tratando de estruturas essenciais no canteiro de obras, os obter mais informações andaimes para construção civil desempenham um importante papel em projetos dos mais variados tipos.

Portanto, ao investir inicialmente em equipamentos o empresário deve fazer as contas e solicitar seu financiamento de acordo com o porte em que a empresa se enquadra.

Sempre activado Os cookies necessários são absolutamente essenciais para que o internet site funcione corretamente.

Quando não se tem o conhecimento adequado sobre quantos andaimes levar, corre-se o risco de levar modelos a mais do que o necessário e o trabalho sofrer atrasos.

Quanto à montagem andaimes, cabe à empresa de aluguel de andaimes levar em conta certos fatores, de maneira a contribuir para a segurança de todos os envolvidos: Preparar de forma correta o regional de montagem do andaime

Necessita de alugar um andaime? Se precisa de alugar um andaime, employ o nosso simulador de preços para estimar quanto custa alugar um andaime. Poderá ainda consultar o nosso guia de locação de andaimes, para ficar a saber tudo o que deve ter em conta ao contratar este tipo de serviço.

A altura da escada deve ser a suficiente de modo que o trabalhador não necessite de subir para além do 4.º degrau a contar do topo.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “The Definitive Guide to O que sao andaimes para que servem e a vantagem do aluguel na construcao civil”

Leave a Reply

Gravatar